BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 14 de março de 2008

Auf! Ich heibe Wagner!

Acho muito engraçado como a gente acha que tem algum domínio sobre as coisas...Eu pensei: "Sairei do trabalho e me dedicarei à Filosofia somente. Destarte terei tempo para ler tuuuuuuuudo o que quiser". Ledo engano, tenho uma média de 45 volumes para dar conta até final de Junho...E Março já se foi pelo meio!
Na real só digo isso porque voltarei com o ritmo mais lento de atualizações e visitas porque acho que tempo pra ler tudo que preciso somente tendo umas 3 vidas. E se uma vida já é absurda o suficiente...deixa estar!
Kero falar de células-tronco. Kero falar da visita descontrol da Condoleeza Rice. Kero falar de um montão de coisa. Mas claro, com conhecimento de causa. Já basta as generalizações que todo mundo por aí adora fazer. Deve ter algum ditado oriental que diz que o melhor a fazer quando não se tem nada a dizer é ficar calado (queria tanto que o Lula já tivesse ouvido isso alguma vez na vida!).
Novidade? Ah! Eu sou um bicho meio ordinário assim...Deixe-me pensar: Voilà: Hoje acabei minha tradução de uma literatura infantil francesa chamada "Arthur e as garotas". Quem se interessar eu posso mostrar. Até pretendo colocar em alguns posts algum dia. E outra coisa: Hoje tive minha primeira aula de alemão! Não sei se estou feliz ou triste! Vai complicar assim lá na casa do caramba! Alguém já ouviu falar em declinações da gramática alemã? Não? Moh viagem! Mas então é isso, vou trocar de template esta semana também! Então bom final de semana para todos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Odeio alemão... mas é certo que uma vida é pouca para muitos conhecimentos. Um abraco!

Anônimo disse...

Acho alemão uma língua estranha, mas tenho curiosidade de aprender. rs

Bosco Ferreira disse...

Um bom fim de semana para você também!

Anônimo disse...

O tempo não nos ajuda né, parece tão curto!!! Bem, mas se estamos fazendo algo q não gostamos então o sr. tempo resolve mostrar toda sua grandeza...rs, rs
Beijos

Anônimo disse...

Caramba a lingua gringa que mais me atrai é a alemã...ando no goethe vendo videos e escutando músicas ma a talzinha é muito complicada mesmo!!!

abs

Anônimo disse...

Só espero que esses seus livros sejam legais. Bons estudos!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Fernanda Rodrigues disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH Mais um no alemão!!!
Minha amiga me recomentou o livemocha.com pra aprender alemão, e lá estou eu nesta aventura!!! rsrsrsrs
Adorei o post, vc tem razão qdo diz sobre qdo não aber o que dizer ficar quieto. Se as pessoas soubessem como isto evita problemas! rsrsrs

Beijokas

www.escritoshumanos.zip.net