BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 18 de março de 2008

Des petits changements!


Então... Aí está o novo lay out. Espero que vocês gostem. Eu escolhi um branco porque sempre tenho lays escuros, com sugestões mais dark! Não que isso não seja bom e que eu nunca mais os usarei, mas como quis mudar um pouco escolhi "le blanch".
Aproveito também pra me desculpar por reabilitar a confirmação de caracteres, foi necessário a fim de evitar spam's e ameaças da mesma natureza.
Alguém lembra daqueles posts onde eu colocava recortes de comentários que ouvia na rua? Provavelmente alguns não porque era no auge do meu "cara estranho". Mas de qualquer modo estou criando um banco de dados e até o final da semana faço um post sobre isso. É no mínimo divertido. Sugestões, críticas, comentários, dúvidas técnicas é só usar o serviço Fale Conosco, mais conhecido como "comments" ou o meu email ( fica no perfil!). Só não vale pedir a dança do créu nem xingar mamãe que é a melhor do mundo, rs!
Eu ganhei uma canequinha da Maria Claudete. Este blog é show de bola. Tá vendo? Não sou apenas eu quem acha! Valew mesmo! E acabei de descobrir que ganhei mais um: blogger del dia. Adorei! Vou indicar cada pessoa que passa por aki. Injusto seria escolher! Somos todos vencedores, simplesmente por estarmos escrevendo algo que valha a pena ao invés de assistirmos ao Big Brother!
Desejo uma ótima semana para todos!

1 comentários:

Katya disse...

ahuahuahu big brother nem jesus tem pena né não!??? ficou óteeemo, mas estava acostumada com vc sempre de preto, fases, fases... pensei em mudar o meu tb, mas perde o sentido... até hj não tenho tatuagem ou coisa do gênero, pelo simples fato de me arrepender, amo meus cogumelos e rosas, disso garanto e não enjôo, de resto? acho que um dia ficarei sem comer, não consigo comer mais nada(mas sou gorda)... então tá!!! e não se preocupe quem te gosta dá até senha de banco pra falar com vc, affff!!rsrsr bjim e um abraço como carinho de sempre da KK