BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 4 de março de 2008

Ouvi e gostei!

" Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência."
Pitty





Eu tenho que confessar que ouço poucas bandas nacionais! Eu poderia mesmo contar nos dedos ( e só das mãos) as bandas brazucas que eu gosto de verdade. Mas da Pitty eu gosto.

Desde que ouvi "Admirável Chip Novo" soube que seria uma abordagem diferente para o rock e melhor; vindo
de uma garota de 20 e poucos anos. O grande sucesso se repetiu com "Anacrônico" que eu achei super legal apesar de ser mais pesado, como a própria cantora define ( com sotaque soteropolitano) : "mais brutal, mais visceral".
A última gravação é "(Des)concerto" que é um CD ao vivo gravado em um show aki em Sampa. Eu tive o que chamo de sorte de recebê-lo aqui em Guarulhos também, foi um show maravilhoso, pulei e gritei pra caramba!
E esta é a sugestão de hoje. O disco (Des)concerto traz músicas do primeiro e do segundo álbum bem como duas faixas inéditas. Recomendo muito particularmente uma chamada "Pulsos". Tentem adivinhar por que? Porque entre outras coisas ela fala sobre o suícidio, a inércia do homem ante à absurdidade da vida e a insegurança também. O disco inteiro é show de bola. Mas para aqueles que não curtem coisas muito barulhentas ainda temos as duas baladinhas que são "Equalize" e "Na sua estante".
Acho que fã que é fã está sempre atualizado, mas Pitty fará também um show aqui em São Paulo no dia 8, próximo Sábado! deixarei abaixo o link do CityBank Music Hall. Hey! Ho! Let's Go!

links:http://www.pitty.com.br http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=1498

14 comentários:

Pedro Freire Filho disse...

Grato pela dica. Passando pra desejar uma boa noite.

Valfredo Mateus disse...

Cara, não é a banda que escuto qndo tow soh, mas tem umas músicas muito boas. Simpatizei com a cantora logo no começo, qndo ela fez um cover legal de "Deus lhe pague", do grande Chico. Abraço!

Anônimo disse...

Ah, como eu to em fase de TPM, melhor nem ouvir essa música... credo em cruz, vai que ele me incita... rs... Mas to bem demais pra me deixar levar! rs

Anônimo disse...

so posso te dizer que apesar da minha idade, rs, curto o som da Pitty. abraços, Claudete

Samantha Steil. disse...

Pois é meu rei e ó, se me cansar daqui, juro que mudo pra Bahia e vou viver de brisa!


beijos

Anônimo disse...

Nao tive a oportunidade de ouvir esse ultimo cd da Pitty pq ainda nao baixei, hehehe... mas os outros dois sim e posso dizer que gosto muito das letras e do estilo da baianinha. Um abraco - atualizei teu endereco no blog. T+!

Anônimo disse...

Eu curto várias bandas brasileiras, mas tenho que admitir que Pitty não é algo que eu escute em casa... hehe
bjocas

Anônimo disse...

Meu amigo... esta mulher quebra muito... começou sua carreira com músicas feitas na sua adolescência...mas a cada novo sucesso que ela emplacava me deixava mais perto... suas músicas tem um ar que misturam sentimentos, verdades e poesias... e quando olhamos para ela ficamos entre um paralelo de imagem e letra de músicas...a mulher manda bem.. Abraço.
(www.lapsodememoria.zip.net)

Danii disse...

Também não costumo ouvir muito som brasuca, não.
Gosto e desgosto da Pitty, às vezes gosto das letras, só que não gosto da voz dela.

Bjs

ps: blog atualizado

Nobodym disse...

não sou tão fã da Pitty, mas respeito o tarbalho dela.

(http://nobodym.zip.net)

Vinicius disse...

uhahua garagem69 é melhorq eu pitty :p

Anônimo disse...

Eu acho que a Pitty nasceu rock e virou pop, não sei... rs

Anônimo disse...

Cara, apesar da Pitty ser minha conterrânea, não vou mto com a cara dela não, essa pose de rebelde sem causa, a meu ver, é puro marketing, um dia assisti um programa na MTV que ela falava mau de deus e o mundo e eu achei tãããão clichê essa pose, mas gosto é gosto. abraços!!!

Unknown disse...

eee consegui....
oi moreco dorei seu post sobre a pitty, é bem verdade que a guria manda bem viu.e aquele show foi massa neh? tirando aqueles guri que estavam tentando cantar na abertura foi bom prakas neh?

bjao..te amodoro muitao

nessa