BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Let's have some fun!

Cara! Eu consegui! Fui aprovado em todas as matérias deste semestre, sempre acima da média, estou muito feliz, muito orgulhoso e muito aliviado!
Bah, eu botei um lay out mais yuppie pra harmonizar com o clima de férias, como aki no Brasil a gente está perdendo referências de inverno,verão, primavera, estas coisas, quando não está calor, nós fazemos algo pra esquentar!
Nestas férias eu pretendo ir ao interior visitar meus pais, postar com mais frequência (meu pc em casa deu tilt de novo, mas afinal, pra quê servem amigos e lan's???)
Então volto a postar segunda-feira, agradeço a todas as visitas e todos os votos de apoio, aproveito pra agradecer ao meu professor de inglês que não vai mais me orientar na faculdade por motivos de transferência e me deu um livro (História da Filosofia) maravilhoso de um autor da Espanha.
Na foto é “The Go! Team”, uma banda indie que manda um som muito original (dentro dos limites do que podemos dizer “original” na cena musical contemporânea) e tive o grande prazer de ver um show ao vivo no fimde passado com uma amiga, lá no Ibirapuera!
Quem quiser conhecer mais pode entrar aki:
http://www.thegoteam.co.uk/flash/News.html
Abraços e Bom Final de Semana!

11 comentários:

n disse...

Parabéns pela aprovação no semestre! Não tem coisa melhor do que sentirmos que conquistamos um objetivo.
Não conheço a banda, mas procurar saber mais. Abraços!

Anônimo disse...

sempre que apareço aqui é uma novidade boa, the go! team marcou meu 2006 de uma forma boa. lembro com carinho com uma trilha sonora bem gostosa deles.

então boas férias, guri.
obs: obviamente não te tenho mais no orkut, então please, me adicione novamente!

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8719361783127146089

Anônimo disse...

Parabéns amigo, e agora leve , livre e solto curta suas merecidas férias, vc merece. Abraços.

Anônimo disse...

Parabéns, mas eu não tive a mesma sorte. Fiquei numa, que raiva. Um abraço!

Anônimo disse...

Engraçado! Quando chegam as férias, eu também costumo postar com mais freqüencia, tanto que aquela história de posts semanais vai para o além quando julho ou janeiro chegam hehehe!
Tá bacana o layout! Eu AMO amarelo!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Anônimo disse...

Oi querido, faz tempo que eu não passo por aqui. Que bom que você está de férias, aproveite e divirta-se. Beijos, Adri

http://drikaninha.zip.net/

Unknown disse...

ei meu bem... querido amigo: muito merecido, parabéns de coração, homens como vc merecem o melhor pq é o melhor, ui!sabe que eu de férias nem ligo o PC? só livros, cama(me dá um sono daqueles)e muita comida gostosa, um abraço bem apertado e feliz(saltitante) e um bjim com muito carinho de felicidade, da KK!

Anônimo disse...

Oi...nossa ao entrar aqui fiquei espantado com o novo layout, porém logo imaginei que era algo como tema de férias rs...parábens por ter passado no semestre, boas férias e poste com mais freqüência. abraços e boas férias

Valfredo Mateus disse...

E eu quase me fudi na facul esse período... rsrsrsr. Mas deu tudo certo! Parabéns pra ti!
Um porém: aqui, pelo nordestes não se tem muita referência quanto as estações do ano. Ou é seco ou é úmido demais. Primavera, outono? Juro, não sei nem o que é isso, a não ser por fotos, videos, matérias de TV. Aliás, nenhuma estação por aqui é bem definida Fora isso, o layout é d+! Lembra muito a música The boys of Summer, cantada por Don Henley (ex - The Eagles), e mais recentemente pelo The Ataris.
Abraço, cara!
Inteh!

Ginurse disse...

OI querido vim retribuir sua visita no meu cantinho, obrigada pelos elogios, meu blog anda meio abandonado mas tentarei dar uma caprichada nele.
Parabéns pelas notas e continue sendo um inconformado, chega de pessoas conformadas e que aceitam tudo nessa vida...rsrsrs
São os inconformados que aceleram a evolução.
Beijos

Helena Castro disse...

parabéns pela sua aprovação!

quero te agradecer pela visita e pelo seu comentário no meu blog. vim aqui conhecer o seu e adorei! não sei como era antes mas... está o máximo esse lay out! já te adicionei no meu blogroll e voltarei aqui mais vezes.

beijos, helena