BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Cogitata Metafisica II



Às vezes, só resta mesmo "ser brasileiro e não desistir nunca"...

____________________________________________________________

Diego Hypólito escorregou no tablado e não voltou (ou voltará) com medalha de Pequim. Mas na minha opinião ele mandou e - manda sempre - muito bem!


10 comentários:

Danii disse...

Eu acredito muito nele e acho injusto o valor que dão aos nossos atletas.Parece que se o futebol masculino perde, os outros esportes não têm importância.

Querido, fiz um novo blog.
danicismo.blogspot.com

Beijos.

henrique teixeira disse...

E eu adorei o seu... mais um amigo blogueiro, não é?

xx henriqeu teixierra

obs:
Obrigado pelos nomes!

Helena Castro disse...

foi triste ver essa cena. mas competição é isso aí.

bjs, helena

Unknown disse...

fiquei comovida com o rapaz, pedindo desculpas, sentindo-se na obrigação de dar uma satisfação... tb acho que ele mandou muito bem, só não era aquele dia, acontece!!! Wa, faz que nem eu, se joga, se presenteie, vc merece, é boa pessoa, honesta, não faz mal a ninguém, o universo trará as coisas que vc necessita na medida da itensidade de seu desejo, não tinha planejado o show, fui incentivada, já tinha um saldo na companhia aérea e foi belê, a gente faz amigos por onde passa, vou pra casa de duas, uma para o shhow e outra para o finde, juntei dinheiro o ano todo, compro minha motoca no cash, não fiz nenhuma dívida no CC, fui bem demais nesse ano, to feliz por planejar!!!vc consegue viu?!!! beijos querido companheiro, ótimo final de semana pra ti!!!KK.

Anônimo disse...

Olá Wagner, primeiramente obrigado pela visita em meu blog, a casa é sua, vá sempre que sentir vontade. Em segundo lugar, eu nao sou adepto das terias da conspiração, porém, creio que em muito nossos atletas foram prejudicados nessa patuscada de Olimpíadas em que só se deu bem o dopping genético do Michael Phelps. Diego Hypólito teve pontos descontados a mais do que deveria em seus erros, a seleção brasileira masculina de futebol perdeu para a Argentina (humilhaçao de último grau), a vara da nossa ginasta sumida...abduzida pelo cósmo! E sem contar com a péssima seleção de comentadores que encheram meus ouvidos de ladaínhas e minha mente com pensamentos repetitivos de " eu podia ter dormido sem essa ". Sabotagem, sabotagem do Partido Comunista Chinês, Sabotagem da Globo e da Bandeirantes, Sabotagem das tríades... não sei...só sei que não posso admitir sem dor o péssimo desenvolvimento da China (país pelo qual eu tenho maior admiração, tanto é que estudo o pensamento chinês em detrimento da filosofia grega) em sediar os jogos com responsabilidade, e o péssimo desenvolvimento do Brasil (com a justa excessao de uns e outros como Cielo e Maurem[n?]) na representação do nosso esporte tupiniquim.

Abraços.

Serginho Tavares disse...

ele manda bem mas não teve humildade ao se referir aos seus adversários.
achou que já estava com a medalha na mão e deu no que deu.
uma pena...
espero que tenha aprendido a lição!
beijos

Anônimo disse...

Concordo que ele manda muito bem, um dos melhores, porém acho que o que pode, pode, estar atrapalhando ele, como já atrapalhou outros é a super exposição da mídia (globo) que chega a ser meio irritante muitas vezes... abraços e boa semana

Anônimo disse...

Só foi um escorregão ocasional. Acontece.
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Laranjinha . disse...

- haaa... Pois é... rsrs . Achoq ue todos temos algumas cosias em comum aos casos sitados na "Dedicatória", né?
Mas a minha intenção não foi atingir ninguém. É que, às vezes, eu vou me expressar e acabo "atacando" indiretamente ou diretamente, sabe?

- èah ... eu ando muito preocupada ultimamente com vestibular, mas não é bem que é uma coisa surreal .. é que, bem final do ano tenho prova .. :S

-oooH! Claro Wagner! =D na próxima ele consegue, né? ;]

Beijão! ;]

Anônimo disse...

Perder é muito frustrante, ainda mais quando tem a expectativa e cobrança da midia.
E ae Toi. Obrigado pela visita ao meu blog. Volte logo a discutir sobre suicidio, essa questão filosofica que me acompanha desda infância.