BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2009!



Um ano novo chegou! E...agora que passou o porre eu já estou reconhecendo os lugares, as pessoas, as coisas deixaram de aparecer em dobro, tsc! Não...eu não bebo, tive uma passagem de ano muito boa, tranquila ao lado de quem realmente amo! Acho que já passou do tempo de ficar com este blá blá blá, mas 2008 foi um ano ótimo pra mim, na faculdade, no estágio, nas relações com minha família, amigos, enfim, tudo! Que todos nós tenhamos um 2009 cheio de histórias pra contar e muitos motivos de risada e alegria! Aproveito ainda pra dizer que cada comentário, cada opinião aqui foi importante pra me dar fôlego de pesquisar, conhecer coisas diferentes e blogar. Enquanto tiver tempo vou blogar e conto com todos os visitantes! Muito Obrigado! Em 2009 seja mais você mesmo!

8 comentários:

♥ Guida disse...

2008 foi uma treta e os primeiros dias de 2009 estão a ser maravilhosos!

Feliz 2009!

Beijinho

Serginho Tavares disse...

o meu ja começou bom
to adoraaaaaaaaaaaando

Unknown disse...

ei querido cara estranho... anjo amigo vc não tem noção do perrengue que passei naquele dia disputando espaço com aquele ônibus, ainda não saí de casa, não saí de mim! meu 2009 está em OFF, sei de nada dele não, minha bola de cristal não revelou... essa música é meio França meio Espanha meio Argentina não é mesmo?!rs se eu ganhar na mega esse ano de dou uma passagem pra Paris meu amor!!! beijos e aquele abraço com o carinho de sempre da KKá.

Davisson disse...

Em 2009 eu quero um estágio legal.
Esse site aqui é a sua cara http://www.skoob.com.br/

Anônimo disse...

Pelo visto, apesar de eventuais dificuldades, 2009 vai ser um ano legal!
Enfim, como diz aquela propaganda, desejo-lhe um feliz 2000inove! Hehehe!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Fernz disse...

Taí... gostei. "Seja mais você mesmo"... Rola um lance de aceitação aí que pode ser um pouco complicado, mas o mote é bom.

=)

Ceisa Martins disse...

2009 MARA pra ti também! :)
Beijos!

Ginurse disse...

Oi querido, obrigada e que seu 2009 seja repleto de tudo que você precisar.
Beijocas