BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 4 de março de 2009

Saldão de férias!



Pessoas, minhas férias acabaram! Voltei a estudar na Segunda-feira! Mas vamos combinar que já era tempo?You know what? Adorei tudo! Eu tive muito tempo pra fazer um monte de coisas! Eu fui pra praia, pro campo, pro cinema e teatro muitas vezes, fui a churrascos (mas continuo ovo-lacteo-vegetariano-inveterado).

Só não lembro de ter ido à nenhum lugar inusitado...Aliás, me lembro! Mas não vou comentar porque menores adentram este espaço, às vezes!
Eu li muito; pelo menos umas 1000 páginas, isto é, quase nada! Dentre estas estavam escritos de Virgínia Wolf, Marcel Proust, Herman Melville, Santo Agostinho e Kant!

Eu fiz também um curso de literatura alemã o qual amei. Nele foi abordado o Sturm und Drung e a querela dos modernos e clássicos, incluindo Goethe, Schiller e mais alguns autores.
Eu consegui sair de balada algumas vezes e voltei a trabalhar...

Agora tudo fica mais corrido mas isto faz parte do estilo de vida dos universitários brasileiros em sua grande maioria. Ainda mais em tempos de crise financeira global! É preciso fazer nossas correrias mesmo! Honestamente já estava sentindo falta das aulas e dos amigos da faculdade! No fimde passado eu fui a um show no Sesc Ipiranga, da banda Ludov, depois fui ao cinema com um amigo e no domingo teve uma reuniãozinha com o pessoal do trabalho! Uns drinks a mais mas nada que impediu meu retorno à minha petite maison!
Boa semana para todos, estarei aqui sempre que puder!

Na foto: Banda Ludov, Sesc Ipiranga

11 comentários:

Anônimo disse...

Nada como a rotina! De volta pra faculdade, volto com o blog tmb!!!
Lucas Andrade
www.cascudeando.zip.net

♥ Guida disse...

Ah, mas eu juro que não queria mais aulas se tivesse umas férias assim tão bem aproveitadas! :D Ainda assim, ando cheia de trabalho e cada dia aparece mais alguma coisa para chatear ;_;


Beijinho, bom recomeço de aulas!

Serginho Tavares disse...

normalmente eu odeio blogs com musica mas voce como ja disse aqui antes escolhe muito bem
que bom que aproveitou as ferias
abração

K. disse...

Proust?
preciso enfrentá-lo um dia...

Fabiano (LicoSp) disse...

Sprechen Sie Deutsch?

Eu as vezes sinto saudades da época da faculdade, embora minha turma fosse um porre.

Tenho vontade de fazer uma outra, mas acho que nao teria + pique.

seja bem-vindo.
abs

Cara do Blog disse...

fim de ferias e sempremeio receoso,vontade de volta a estudar ao mesmo tempo vontade de ter tempo livre como tina nas ferias, mas bom mesmo e não ficar parado demais, se não acostuma...


Coitado se acha que minha mãe anda lendo meu blog.

Beijos, bom recomeço de aula!

O amor e etc. disse...

Hum'
Nem fala, quero ver como eu vou fazer para administrar o cursinho pré-vestibular e a faculdade de pedagogia que vai começar no meio do ano.
O saldo das suas férias foi realmente positivo,a para ter sido divertido.
Gostei do seu blog, ele todo arrumadinho, todo bonitinho e as músicas são muitoa boas, as minha preferidas dos Beatles. Beijo

Anônimo disse...

Olá...realmente depois de um tempo a rotina reclama por sua volta, rs a minha também voltou com direito a faculdade e trabalho e tô adorando, então boa volta de rotina pra vc. abraçose boa semana

Ceisa Martins disse...

Ah que bom que gostou de tudo!
Espero que esteja renovado e pronto pra seguir a vida e a tal da rotina!

rs

Beijos!

Anônimo disse...

Que bom que você aproveitou bem suas férias!
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Discípulo disse...

Welcome back!