BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Jornalismo anacrônico!

Qual será a sensação de pular do viaduto mais alto do mundo? Isto ocorreu pela primeira vez no ano de 2005, na França, sobre "Le viaduc de Millau".

A obra (foto) tem 343 metros de altura (tipo, 23 metros mais alta que a torre Eifel e quase do tamanho do declinado World Trade Center, que por sua vez tinha proteções anti-suicidas) e foi construída por um arquiteto britânico chamado Norman Foster.

Eu ouso dizer que é impossível sair vivo de uma tentativa destas proporções. Mas em hipótese de desespero alguma eu o conseguiria. Por duas razões fundamentais: morro de medo de altura e depois, estou beeem longe do sul da França!

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

mas o viaduto é lindo

Râzi disse...

Bom, se eu estivesse no Sul da França, passando por ali, me matar seria a última coisa que passaria por minha cabeça!

Abraço!

maria claudete disse...

É realmente lindo , não tive oportunidade de conhecer. Mas estive em Lanion- sul da França na cidade de Peros -Guirèc, simplesmente linda! Pra você ter uma idéia se diz que quando Deus criou o mundo e separou a terra do mar o primeiro lugar onde tudo se evidenciou foi lá. Você sabia que foi lá que se deu a primeira comunicação entre os continentes por satélite? Em 2007 no meu Blog do Uol fiz umas duas ou três postagens com fotos dos momentos vividos nauele lugar. Você que ama a França não pode deixar de ir a este lugar um dia. Abraços,Claudete

JuJu disse...

E o viaduto é muito bonito, meu caro. Parecem várias cópias daquela ponte que há em São Paulo, enfileiradas.
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Renata disse...

Precisa ter muita coragem pra se suicidar, né? Mas eu ainda acho que pular de um lugar alto ainda é uma das maneiras mais fáceis.

Wagner disse...

Nossa, realmente o mundo deveria ser dividido em duas castas: tatuados e não tatuados! É sem dúvida um exercício que requer muita coragem! E depois desta sua descrição, estou pensando duas vezes em considerar novamente a possibilidade de uma tattoo! Abraços!

ps.: A sua está ficando linda!