BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amar é preciso mas...






Que o amor é um fogo, a gente já sabe desde Camões. Mas que alguns forçam a barra, ah isso , forçam. Este post tem um caráter mais pegadógico e instrutivo do que qualquer outra coisa: Não repitam o que Henz Muller fez há alguns dias! Não deixem seus respectivos países de origem (no caso dele, a Alemanha) para viver um grande amor além mar. Principalmente se vocês não souberem o idioma local, estiverem desprovidos de uma boa quantidade de dólares e condições de se virar sozinho!



Não, eu não sou tão assim anti-romântico. Mas é preciso ter muito claro que o msn não dá conta de tornar evidente praticamente nada, quem dirá que você ama alguém a ponto de deixar tudo pra trás pra viver uma linda história de amor. E o pior, ainda tem aquela possibilidade da pessoa não te achar tão bonitinho quanto na foto, aí ferra a porra toda (sic!)



Moral da história: Não pegue carona com estranhos, não abram a porta para desconhecidos e não deixam a Alemanha por uma paixonite tropical!



detalhes desta história surreal de Henz Muller, que ainda está vivendo no aeroporto de ViraCopos, Campinas, podem ser conferidas em: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4067399-EI8139,00.html

8 comentários:

Discípulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Discípulo disse...

não fundo não sei se sinto pena, ou inveja do Henz.

maria claudete disse...

Olha o Henz pode até amar a brasileira , mas paixão mesmo ele tem é pelo Brasil. Agora o que levou esta mulher a aprontar desta forma , só saberemos quando o Henz aprender a comunicar-se em Português. Muito interessante os aspectos abordados por você, considerando que o amor também sofre variaçoes de uma cultura para outra, em relação a manifestação desse sentimento...

ric@rdo disse...

isso não é ser anti-romântico... é não ser bobo mesmo. :)

. intemporal . disse...

. ampla.mente assertivo em tom de conselho maior .

. é precisa a manutenção da razão, que no momento certo ajudará também a conduzir as razões do coração .

. o abraço de sempre .




. paulo .

JuJu disse...

Aí está uma prova de que o romantismo exagerado pode ser perigoso...
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

K. disse...

O Terminal total
mas ele com cereza terá uma história na vida dele que é única dele..=)

APROVEITE A VIDA disse...

Se Henz certo não sei!Mais quem não faz loucuras tb deixam de viver muita coisa,por medo,abram a porta pra estranho,peguem carona com desconhecido,se for preciso deixem sim seus paises de origem quem sabe não terá uma grande historia,mais nao deixa de ser loucura..abçs..