BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O primeiro post de 2010




Boa! Boa! Primeiro mês de férias! Estou adorando! Dormindo mais, descansando mais, deliberando mais sobre minhas próprias leituras. Está tudo bem! Algo que vou adorar nestas férias: Um curso sobre a Tragédia Grega, que farei na Casa das Rosas, na Avenida Paulista. Pra quem não conhece vale muito a pena conhecer!



Algo que não vou gostar nestas férias: Não ter grana suficiente pra fazer tudo que preciso, sobretudo cursos de férias! E aproveitar as liquidações de começo de ano!
Algo que preciso fazer nestas férias: trabalhar, tsc! Algo que não vai acontecer nestas férias: Ganhar na loteria. Raramente jogo na loteria!


Mudando de assunto, o evento que ocorreu no Haiti me dá uma sensação muito ruim, muito desoladora, de saber que as pessoas vivem em condições tão deploráveis, e como o dinheiro faz tudo parecer tão abstrato, tão relativo. A maioria da população está abaixo da linha de pobreza! E a pergunta que não cala? Será mesmo que eles escolheram isto?

5 comentários:

Vanderson disse...

retribuindo a visitinha!!
férias, tb tô nessa!
mas naum estão tão movimentadas quanto eu gostaria!!
quanto ao Haiti, eu pensei hj assistindo o Jornal: "como pessoas já tão sofridas ainda tem q passar por uma coisa horrenda dessa?!"
ai aiii
pesadoo!!
adorei o blog!!
abraçoo!

Serginho Tavares disse...

ano novo layout novo
adorei
e feliz ano novo pra você e muitos posts inspirados

quanto ao haiti já basta a pobreza que eles vivem a invasão que sofreram agora isso?

abração

. intemporal . disse...

.

. oi Wagner .

. estás o máximo na foto .

. o novo layout do teu blogue está fantástico .

. parabéns, amigo !!! .

. quanto ao haiti, que se reunam todas as preces .

. por um país que [sobre]vive com a arte ao colo .

. um abraço ,,, .

. sempre, .



. paulo .

.

maria claudete disse...

Veja como o mundo é inusitado em algumas questões : nós aqui de ferias, com nossos projetos etc...
e as escolhas que levam à destruição ...são nossas? É uma questão filosófica mas com ressonância contextualizda: os fenômenos da natureza, a exacerbação por atitudes incorretas e a falta de suporte vital de toda ordem. Com certeza ninguém escolheria esta sobrevida.Então? O que pensar? São inúmeras as causas ...

JuJu disse...

De fato, o que aconteceu no Haiti foi terrível demais, ninguém merece aquilo. Espero que aproveite bastante as suas férias, mesmo que a grana esteja curta!
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!