BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Uma alternativa trash à saga Twilight (ou #fikdik)





Eu adoro filmes! Isto todo mundo sabe. Acontece que nas férias eu tenho uma predileção todas especial por filmes ultra-comercias, 100% blockbuster. É que para eles, é desnecessário usar mais que 0,5 % da quantidade de neurônios que o nosso cérebro consegue produzir em suas sinapses nervosas. Pois bem, a minha última aventura pelo mundo da indústria cultural foi com um filme chamado "Matadoras de Vampiras lésbicas" (Lesbian Vampire Killers, 2009), uma produção do Reino Unido, dirigida por Phil Claydon.
E realmente o filme é tudo aquilo que o título representa: Dois caras que expressam o esteriótipo do europeu médio em seu nível o mais elevado possível (isso inclui o desconhecimento da situação geo-política do resto do mundo) resolvem fazer uma viagem de carro para um lugar desconhecido...Pronto depois disso é só uma série de eventos os mais inverossímeis que a inteligência humana poderia cogitar!
Contudo, se você estiver em um dia sem muita disposição pra pensar, querendo dar boas risadas, querendo ver vampiras sexy (ou caras sexy também), podem arriscar neste longa. Além disso ele pode ser, com um pouco de boa vontade, claro, ser visto como uma homenagem aos filmes designados "filmes b", feitos com baixo orçamento e de forma independente! E depois, é necessário lembrar que vampiro com V maiúsculo é bem mais ligeiro que o Edward Cullen da saga Crepúsculo!

6 comentários:

BinhoSampa disse...

gostei da dica...
mas me fala...onde vc arruma tudo isso?!?!? hehehe

Abs ;-)

TH disse...

FIlmes que não requeremgrande intelectos e são meramente do entretenimento tb são válidos e bons para serem degustados tão bem quanto os "cults".
:)

Guará Matos disse...

Eu particularmente ñ sou adépto de filmes de terror, seja em qualquer nível. Alguns eu acho graça, outros me dão tédio.

Abraços.

Serginho Tavares disse...

com certeza deve ser melhor que a saga crepúsculo hahahaha
beijos

ps: saudades de vc em meu blog... ta com raiva de mim seu moço?

JuJu disse...

Pareceu-me uma boa oportunidade para rir e para fazer uma análise crítica do comportamento humano, não?
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Wagner
Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário.Te sigo.
Bjux