
Pois é! Estou atrasado mas não kero deixar passar uma data assim hype passar batida. Dia 11 foi o Dia Mundial do Rock! O que é isso???? Ah, isso varia de roqueiro pra roqueiro! Pra uns é metal, pra outros é indie e pra outros é até chapinha, olho borrado e músicas que versam sobre como é difícil ser adolescente num mundo hostil, sem amor no coração...uhauhaua!
Vou deixar uma lista de algumas bandas que são Rock de verdade e outras bandas que ninguém deveria ouvir nunca, porque pelo-amor-de-deus! Não dá! Tem coisas que não dá!
Go! Go! Go!
1. The Strokes – Estão de férias, mas os três álbuns da banda são perfeitos.
2. The long Blondes – Muita inspiração de rock de garagem e anos 70. 
3. Belle and Sebastian – Sim! Porque não precisa kebrar guitarra e chapar o coco pra ser rock. Belle and Sebastian é som pra poucos, confesso! Mas é uma banda muito boa.
4. The Fratellis – La l ala l ala l ala l ala ala l ala l ala la!!!
5. Cansei de ser sexy – Claro que tinha que ter uma banda nacional. Apesar de viverem muito mais na Europa e Eua que aki, eles são brasileiros! E mandam muito bem. Ao vivo então....Nem se fala: A LoveFoxx é muito descontrol!
Também recomendo Metric, Fujiya and Miyagi, Izopor, Vanguart, Dead Fish, Franz Ferdinand, Ludov e Seychelles.
Stop! Stop! Stop!
1. Simple Plan – Na boa, a gente pode até chorar por uma guria, achar que o mundo todo é louko e só vc é o normal da história...Mas fazer isso numa banda de trintões?????
2. The Killers – O vocalista Brandon disse que todos os emos do planeta mereciam morrer! Logo os emos? Eles são fofinhuxx, *.*miguxos de todu mundu*.* e sensíveis...E depois aquele bigodinho dele é muito trash! Já pensou se ele for a reencarnação de Hitler??? Deu medo, espero que ele não seja fluente em português! 
3. Jonas Brothers – Este trio dispensa comentários...Ah genética! Um Jonas já seria bem indigesto. Mas são três!
4. Jota Quest – Na boa, esta banda é péssima...Fácil, extremamente fácil....de descartar!
5. Charlie Brown Jr – A coisa mais triste que já ouvi neste país! Olha o naipe das composições: "O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo prosperar também", "Meu estilo de vida liberta minha mente completamente louco mas um louco consciente...". Pois é, às vezes messiânico, às vezes esquizofrênico ele vai levando a vida e aumentando os seus dígitos bancários. Bom, nós é que deveríamos ser os chorões da história, neh não?
Viva a semana (passada) do Rock! Yeah yeah yeah!