BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 16 de julho de 2008

We do Rock!


Pois é! Estou atrasado mas não kero deixar passar uma data assim hype passar batida. Dia 11 foi o Dia Mundial do Rock! O que é isso???? Ah, isso varia de roqueiro pra roqueiro! Pra uns é metal, pra outros é indie e pra outros é até chapinha, olho borrado e músicas que versam sobre como é difícil ser adolescente num mundo hostil, sem amor no coração...uhauhaua!
Vou deixar uma lista de algumas bandas que são Rock de verdade e outras bandas que ninguém deveria ouvir nunca, porque pelo-amor-de-deus! Não dá! Tem coisas que não dá!



Go! Go! Go!

1. The Strokes – Estão de férias, mas os três álbuns da banda são perfeitos.
2. The long Blondes – Muita inspiração de rock de garagem e
anos 70.
3. Belle and Sebastian – Sim! Porque não precisa kebrar guitarra e chapar o coco pra ser rock. Belle and Sebastian é som pra poucos, confesso! Mas é uma banda muito boa.
4. The Fratellis – La l ala l ala l ala l ala ala l ala l ala la!!!
5. Cansei de ser sexy – Claro que tinha que ter uma banda nacional. Apesar de viverem muito mais na Europa e Eua que aki, eles são brasileiros! E mandam muito bem. Ao vivo então....Nem se fala: A LoveFoxx é muito descontrol!



Também recomendo Metric, Fujiya and Miyagi, Izopor, Vanguart, Dead Fish, Franz Ferdinand, Ludov e Seychelles.


Stop! Stop! Stop!

1. Simple Plan – Na boa, a gente pode até chorar por uma guria, achar que o mundo todo é louko e só vc é o normal da história...Mas fazer isso numa banda de trintões?????
2. The Killers – O vocalista Brandon disse que todos os emos do planeta mereciam morrer! Logo os emos? Eles são fofinhuxx, *.*miguxos de todu mundu*.* e sensíveis...E depois aquele bigodinho dele é muito trash! Já pensou se ele for a reencarnação de Hitler??? Deu medo, espero que ele não seja fluente em português!

3. Jonas Brothers – Este trio dispensa comentários...Ah genética! Um Jonas já seria bem indigesto. Mas são três!
4. Jota Quest – Na boa, esta banda é péssima...Fácil, extremamente fácil....de descartar!
5. Charlie Brown Jr – A coisa mais triste que já ouvi neste país! Olha o naipe das composições: "O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo prosperar também", "Meu estilo de vida liberta minha mente completamente louco mas um louco consciente...". Pois é, às vezes messiânico, às vezes esquizofrênico ele vai levando a vida e aumentando os seus dígitos bancários. Bom, nós é que deveríamos ser os chorões da história, neh não?


Viva a semana (passada) do Rock! Yeah yeah yeah!






11 comentários:

Natalia disse...

E viva o Rock n' roll...CSS e Ludov é mesmo muito bom!!!! Eu gosto tbm de Luxuria, ja escutou?
Eu nunca gostei de Jota quest!

:) Bjoks

Laranjinha . disse...

Olá Wagner!
Nossa... concordo plenamentee!!! malditos emos. . . rsrsrs
Assim, sabe, eu acho que as pessoas podem até escutar um emocore por aí, mas ficarem com estas bobagens de pintar unhas(os meninos) cabelos lambidos, aquelas mongoloidícies* de cortar os pulsos, afff... rsrsrs
Adorei o seu jeito de expressar super original e descolado.
;D
- haaa... Cansei De Ser Sexy, nussa, é muito massa....
rsrs
Até a Próxima!
P.s.: hey! meus textos são sempre assim "emos" mas, crendiu, xô emos. rsrs
Beijo*

Frodo disse...

Férias?... Mágica palavra, amigo Wagner, também estarei de sombra e água fresca à partir da semana que vem. Bom, também adoro rock, mas o meu é o das antigas: Beatles, acima de tudo, depois Creedance, Quinn, U-2, com uma menção honrosa ao inventor do babado, Elvis, the pelvis. Desses que vc citou aí, não vou negar que já ouvi muito Stokes (para o bem) e The Killers (para o mal). Dos nacionais, minha cesta básica é mais pop: Legião, Capital e Paralamas, o trio do planalto central.
Grd abraço, e viva as férias!!!

Carlos Martins disse...

E aí Wagner, beleza?

Dead Fish é muito bom, e tem outras bandas que não conheço mas, vou procurar conhecer com essas indicações.

Acho que o povo tem que ouvir de tudo sim, não para adorar, mas talvez chegar a mesma conclusão que você chegou agora sobre o que é rock e o que não é.

Abraços!

Sempre cultural, sempre!

... disse...

Não gosto muito de 80's, não vivi, acho a proposta meio brega e tal... Já escutei demais, sem falar que as bandas rock de hoje não sei se por saudosismo ou falta de criatividade mesmo tem resgatado a época. Sem dúvida, Charlie Brown Jr. não me agrada mesmo, todo cd eh a mesma coisa, os mesmos riffs, o mesmo discusso idiota que não condiz com a realidade da banda. E olhe que sou muuuiito adolescente, viu?! Cansei de ser sexy, muiito bom. Strokes, o timbre do cantor meio diferente do dos demais. Legal a lista! Mais incluíria Hendrix, Nirvana, System Of a Down, Mombojó e Nação Zumbi.
Abraço!

Helena Castro disse...

eu AMO Belle e Sebastian!!!!!!!! em especial o cd the life pursuit. não canso de ouvir nunca.

e... viva o rock e todos os outros gêneros!

beijos, helena

marcelo disse...

XIIII eu ouço o que estiver tocando e se a galera estive iche iche...comprar algo são outros quinhentos reais...então penso bastante antes de comprar...vou gostar de ouvir depois de uma semana? um mês? dez anos? ....Pô coitadinhos dos EMOS E EMAS lá no shopping onde trabalho tem tantos são tão simpáticos...um pouco herméticos mas simpáticos!

abs e bom fds!

André Kaworu disse...

huaahuaauhauhauauha Rindo muito aqui com as suas colocações (principalmente sobre Jonas Brothes, The Killers e Charlie brown) e concordando com as colocações acima, apesar de conhecer pouco sobre css. mudando um pouco, todas as bandas têm seu público, por pior que possam parecer é como se diz, gosto não se discute, abraços e boa semaa

RicardoMadeira disse...

E daí que o Brandon Flowers fala besteira? Ele já falou que a imagem que ele tem do Brasil é estritamente sexual.Sobre os emos...Bem,ele está certo.Alguém aí já ouviu For Reasons Unknown,do Album Sam's Town deles? É ótima.Achei sua decalaração baseada apenas na pessoa de Brandon sem anaisar a música que ele faz.

Dr. Fácil disse...

Bem mais atrasado ainda... eu saudo o rock também! Belas escolhas. Abraço Wagner!

Verson Souto... disse...

(atrasado)
Putz adorooooooooo,Belle and Sebastian, The Fratellis e CSS, adorei o post que tá super engraçado na parte das bandas off (eca!)


Abração