BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

À propos de moi



Na blogosfera está rolando uma que brincadeira que consiste em responder um questionário e depois indicar mais pessoas pra fazê-lo. Mas como a galera toda quase já respondeu, deixo aqui livre pra kem kiser pegar o même e fazer! Foto abaixo: Tonto após descer do Boomerang pela 4a vez com amigos do trabalho, ano passado no Playcenter!





Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida:
*Há 10 anos


1. Eu fiz aniversário de 13 anos!
2. Eu tinha o cabelo mais liso e mais vasto que atualmente e usava muito gel.
3. Minha vida sempre foi super trankila, sem grande emoções.
4. Eu era o "fiscal" da minha irmã adolescente, lembro que no Natal eu bati o bairro inteiro à procura dela.
5. Eu era bv ainda!

*Há 5 anos

1. Ah! Finalmente a maioridade, que coisa boa!
2. Eu já não morava com meus pais, eles foram pra o interior e eu fikei (em Guarulhos) apenas com uma irmã. Nossa relação sempre foi maravilhosa e nunca brigamos!
3. Só estudava inglês e espanhol durante todo o ano, na Paulista.
4. Meu curso era estrategicamente sexta-feira até as 22: Ia pra balada todo final de semana e conseguia ficar 24 horas sem dormir (bah, estou tá velho...)
5. Não era mais bv, mas ainda não tinha nenhum lance de relação séria!


*Há 2 anos

1. Fazia cursinho pré-vestibular todo final de semana!
2. Trabalhava no suporte help desk do Uol (acho que mereço ser canonizado)
3. Estava numa fase "clubber" e íamos à raves de vez em quando.
4. Não namorava mais, só ficava.
5. Estava estudando o vegetarianismo com muito empenho.


*Há 1 ano

1. Já era estudante universitário, no primeiro semestre de Filosofia na Universidade Federal de São Paulo.
2. Vivia sob stress devido ao fato de ter de conciliar trabalho e estudos.
3. Saí do trabalho.
4. Voltei a namorar.
5. Já falava um pouco o francês, conheci François Truffaut e um pouco da nouvelle Vague.

*Ontem

1. Fui votar com minha amiga.
2. Comi batata frita.
3. Dormi com uma dor esquisita no estômago.
4. Fui pra balada (depois de muito tempo, estava show de bola) ouvir música eletrônica!
5. Conheci um cara que me disse que fizemos catecismo juntos (sim, mundo pequeno, ele estava lá na balada, que, diga-se de passagem fica em outro município).

*Hoje

1. Acordei às 9h30.
2. Comi bolo de chocolate e café solúvel de manhã.
3. Caminhei 30 minutos até à faculdade.
4. Li o problema dos futuros contingentes (do Boécio) com uma amiga.
5. Descobri que "odd" significa estranho, mas dependendo do contexto pode ser "ímpar".



* Amanhã

1. Para Aristóteles, sobre o amanhã, não podemos afirmar verdade ou falsidade por causa da necessidade e da contingência.
2. Para Boécio o amanhã é algo que se aplica perfeitamente ao conhecimento de Deus, mas não ao intelecto humano.
3. Para Camus, o amanhã é apenas mais uma prova de que a vida é absurda, já que o homem é um ser muito miserável em relação ao silêncio do mundo para os anseios humanos. Planos? Projetos? Uma mera ficção cujo objetivo é emular um pseudo papel necessário do homem no real!
4. Para mim....Camus está completamente certo! uhauhua Mas acrescento ainda que dói muito esta pequenez humana e não há nenhum problema em forjar seus próprios valores e princípios, desde que tenhamos plena consciência desta subjetividade em franca oposição à "indiferença" do universo!
5. Se eu acordar vivo, preciso ajeitar a casa e lavar meu all star!


*5 coisas que não posso viver sem:

1. Livros
2. chocolate
3. blogar
4. ver meus sobrinhos
5. arte (ou seria sexo? difícil)

* 5 coisas q compraria com R$1000,00

1. Um I-pod
2. O petit Robert (dicionário francês-francês)
3. A cyber shot de 12G
4. Umas regatas novas
5. com o troco garimparia coisas em algum brechó.

* 5 maus hábitos

1. teimosia.
2. desapego material.
3. fases de desleixo com aparência.
4. às vezes rigor excessivo com estudos.
5. às vezes uso excessivo e politicamente incorreto da Web.

* 5 coisas que me assustam

1. Fantástico.
2. Zorra Total.
3. As gurias surtadas dos EUA e Reino Unido (Britney, Amy, Lilly)
4. A indiferença da maioria para os problemas globais.
5. O poder que o dinheiro exerce sobre os homens, desumanizando-os, tornando-os coisas!

* 5 lugares q quero ir de férias

1. Paraty / Trindade (Rio de Janeiro)
2. Bofete (interior de São Paulo)
3. Maceió (capital de Alagoas)
4. Porto de Galinhas (fica em Recife - PE)
5. Buenos Aires (nunca viajei pra fora do país mas pretendo conhecer a Argentina)





Acabou...

15 comentários:

Serginho Tavares disse...

esses questionários.. benditos
e malditos

beijos

KAKA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KAKA disse...

KAKA disse...
agora sim te conheci bem melhorrrrrr!!achava que vc é vegan a vida inteira por ex! owwwwwwww sumi daqui não amigo, só estava 2 posts desatualizada, ando um pouco em choque com o documenta´rio zeitgeist, vc já assistiu? coisas que já intuia, coisas que já sabia, coisas que de uma certa forma não desacredito... meio apolítica(mesmo sendo impossível), enjoada mesmo, tenho até postagens , mas achei que ainda não era o momento, tem muita gente acessando e preferi não deixar subir à cabeça entende?! sei lá coisas da KK, qualidade é fundamental, não tenho a intenção de perder o fio, muito menos a minha história e quando vc fica "big brothado" pode dar uma derrapada... escrever por escrever é fácil, escrever com a alma não é pra qualquer um, ando tb selecionando até meus amigos,, acho que é fase mesmo, de vc não largo, posso?rs querido um abraço com muito carinho e aquele beijo de sempre da KK.

Cuca disse...

Ah que coisa boa, achar um irmão vege por aqui!Vai mesmo conhecer o restaurante Vegetus é uma delícia, acriu um vege tb por quilo próximo do metro santa cruz, chama-se Vida e Saúde, e tem lojinha de produtos naturebas em baixo!
Adorei o meme na parte do amanhã!Rs
Beijos

Luci disse...

ah, que já é tarde, tô com sono, acordo cedo.
volto.
vim lhe agradecer a visita!
bj!

office disse...

cool, vou adorar se vc passar dps lá no meu blog

demm charbak disse...

Este tipo de brincadeira não cola comigo. Nada mais me lembro.

eduardo disse...

Obrigado por visistar o meu blog. Parabéns pelo blog, é ótimo.

Lucas disse...

Hei, gostei demais dessa brincadeira... mas não vou seguir, hehehe... mas é fera, bem interessante pensar um pouco mais sobre o que fizemos e o que faremos. Um abraço!
www.cascudeando.zip.net

KAKA disse...

esqueci de falar Wa: qdo ouvi essa canção, sabia que conhecia mas não sabia onde e hj me lembrei; essa moça estava num festival em Londres num teatro e me prendi por sua voz doce mas o interessante foi a platéia; o povo tristinho, todos sentadinhos, nem um dedinho ou pézinho acompanhava a melodia rsrsr me recordo tb do show do Roger Waters que pediram para que sentássemos, como assim, sentar! enfim, essa música é uma delícia, bejos da KK!

teresa disse...

nossa, eu tb me assusto muito com o poder do dinheiro sobre o homem.

André Kaworu disse...

Nossa...realmente lendo o seu questionário dá pra perceber como vc mudou (e tem boa memória) rs... abraços e boa semana

maria claudete disse...

olá aproveita e vem conhecer mesmo Porto de Galinhas e Maceió, você realmente tem bom gosto, nestes lugares lindos tudo acontece. Abraços.

doug disse...

brigadu pela visita!

vanessa disse...

3. Para Camus, o amanhã é apenas mais uma prova de que a vida é absurda, já que o homem é um ser muito miserável em relação ao silêncio do mundo para os anseios humanos. Planos? Projetos? Uma mera ficção cujo objetivo é emular um pseudo papel necessário do homem no real!

>>>POR ISSO QUE EU GOSTO DE CAMUS...apaixonei.E FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS EM RELAÇÃO AS 5 COISAS QUE ME ASSUSTAM HUAHU...BJAAAOO SAUDADEEESSS