BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Je ne croit pas!

Hj estava passeando no Google e achei um excerto muito interessante no Desciclopédia! Até acho interessante, às vezes, rir e ter bom humor. No entanto acho lastimável ver a dissiminação de preconceitos e lugares comum sobre diversos assuntos, inclusive o suicídio. Vejam:

"Suicídio é a atitude individual de levar-se a uma situação de morte. Pode ser exemplificado no ato de adentrar a torcida do Palmeiras trajando uma camisa do Corinthians (ou uma do Vasco na do Flamengo, depende de que estado você está), em dia de jogo, ou quando tenta-se enfrentar um blindado da polícia militar sozinho.

Em geral, é uma atitude tipica de Idiotas que querem a todo custo fugir dos problemas, em especial por serem emos e tipos afins e por isso mesmo não quererem saber de responsabilidades (ou não).

No mundo, 815000 pessoas cometeram suicídio no ano 2000, sendo 524666 da Finlândia o que perfaz 14,5 mortes por 100000 habitantes, sendo que na Finlândia o número sobe para 958,87 mortes por 100000 habitantes (uma morte a cada 40 segundos), o que nos prova que a moda do suicídio está em alta. O resto foi no Japão, mais precisamente em Tokyo. Lembrando que japonês não se suicida, ele comete Harakiri, porque são os seres mais inteligentes do mundo.

Em todos os casos, a probabilidade de atitude tão extrema é consideravelmente potencializada se houver uso continuado de drogas, de bebidas alcoólicas, e de gatinhos."

4 comentários:

Serginho Tavares disse...

os emos são uma praga!

Râzi disse...

Vim visitar!

Amigo do Sidney, né?

Legal o template!

Abração!

JuJu disse...

Na verdade, a Desciclopédia está aí para zoar de tudo... Nada se salva, meu caro.
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

KAKA disse...

huahuahuahua, sim, preconceituoso, porém engraçado!!! ou não? affe, tá tenso!!!