BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 8 de agosto de 2010

O Mal Estar na Civilização!

O post desta semana será uma pequena amostra empírica de que Sigmund Freud estava certo em sua teoria segundo a qual todo mundo é um inimigo em potencial da civilização:




p.s.: Não façam isso de ligar pra um programa (mesmo que ele mereça ser achincalhado em rede nacional) porque isto é bastante deselegante!

8 comentários:

Serginho Tavares disse...

e mesmo que o xingamento tenha a ver com o tema do programa, é feio
rs

Mateus disse...

ei, cara, tudo bem?!

tenho acompanhado o blog sempre que posso, ainda que não comente. é a vida corrida não me deixando muito tempo.

mas, elogiar as últimas postagens, claro. sobretudo a anterior a este. aliás, bastante legal essa 'concepção' hegeliana do ser.

no mais, vi esse video aí também. e, confesso, achar realmente ridículo.

não sei o que uma pessoa ganha externando esse tipo de opinião em rede nacional. uma opinião que beira a uma intolerância sem precedentes, a uma violência verbal que mais se assemelha a física.

se o programa é ruim, se a pessoa não não gosta, muda de canal, desliga a tv, vai procurar algo melhore pra fazer ao invés de provocar constrangimento tamanho, CARAMBA!

sinceramente, não ri. não achei graça sequer, muito embora programas que se dizem humorísticos de tv, blogs que se dizem blogs da rede tenham explorado o tema de maneira ostensiva.

abraço pra vc!
até uma próxima comentada!

JuJu disse...

Ah!... Vi esse vídeo em um TopFive do CQC. Ficou em 1º lugar.
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

claudete disse...

Que coisa mais feia ! Abraços.

TH disse...

Deselegante...
De extremo mau gosto!

K. disse...

quem fez a pré-entrevista está no olho da rua. rs

Paulo Braccini disse...

São os absurdos da vida ... mas enfim ... fazer o que?

Obrigado pelo registro lá no blog ... enriquece a reflexão ...

bjux

;-)

Por que você faz poema? disse...

Minha avó telefonava para programas de rádio, mas estamos em 2010. Twitter, sms, email, site... Todos têm moderaçao.