BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sobre sms's, o absurdo da vida e a capacidade de se sentir sufocado!!!


Nous n'arrivons pas à changer les choses suivant notre désir,
mais peu à peu notre désir change
.


Marcel Proust






Mensagem #1: Hey, vou contar um segredo soh pra vc: Hj eu to do tamanho de um organismo unicelular e o mundo é tão gigante e me traz tanto pesar + eu sei que é apenas + 1 dia difícil do qual rirei amanhã da minha desmesurada estupidez de hj!

Mensagem #2: Então agora vc esta do meu tamanho,rs. O que ta rolando aí?

Mensagem #3: Eu to lendo heidegger na biblioteca e já melhorei! apenas acordei frágil e pensando que a vida é absurda, aí eu lembrei que a minha mamãe me ligou ontem e que foi um dia maravilhoso + que talvez eu estivesse a um passo do absoluto de Baudelaire se eu tivesse acordado com vc-sabe-quem hj! todo este torvelinho me faz chorar na rua...

Mensagem#4: Então as pessoas me olham com aquela expressão da infinitesimal parte da humanidade e conjecturam mil possibilidades pras minhas lágrimas! Elas ignoram que eu choro pq a vida não tem sentido!

Mensagem #5: N entendi muita coisa. Vc tem aula a tarde?

Mensagem #6: Sim, estudo até as 18h hj!

Mensagem #7: Bom queria te ver mas entao n vai dar, mas cuido de vc a distancia mesmo. Eu sei que ñ é exatamente oq vc queria mas eu te amo e estarei sempre contigo. Vc vai melhorar e vai ver tudo diferente...

8 comentários:

Paulo Braccini disse...

"Bom queria te ver mas entao n vai dar, mas cuido de vc a distancia mesmo".

Dizer o que disto?

bjux

;-)

K. disse...

rola toda uma fofura binária!

Serginho Tavares disse...

sms fofos
espero que passem pra uma fase real fofa também!

Wanderley Elian Lima disse...

Cada dia é um dia, e vivemos as experiências do momento. Tudo passa.
Bjux

Paulo Braccini disse...

pois então ... contamos com vc ... presença imprescindível em um evento como este ... tem tempo para se programar ... vai lá no YAG e se inteire melhor e manifeste-se ...

bjux

;-)

TH disse...

Nossa...
Caiu como uma luva prum momento q tô vivendo exatamente agora...rs
Abração

Por que você faz poema? disse...

Às vezes é melhor desligar
celulares, computadores, a mente.

Sil.. disse...

"Bom queria te ver mas entao n vai dar, mas cuido de vc a distancia mesmo".

Isso é tão divino, que me calo!

Wagner, saudade de passar aqui.
Fico enlouquecida pelas atualizações dos amigos do blog, que não me aparecem.
Coloquei todo mundo nos meus favoritos pra poder acompanhar.

Um abração pra ti!!!